1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp filtros

 

O WhatsApp encontra-se a lançar uma nova funcionalidade para a sua aplicação, que vai permitir aos utilizadores organizarem melhor as suas caixas de entrada. Com o novo sistema de filtros, é possível aceder às mensagens que se pretenda mais rapidamente.

 

Com este novo sistema de filtros, os utilizadores podem rapidamente organizar as suas caixas de entrada, para apresentarem apenas as mensagens não lidas, todas ou apenas as conversas de grupo. É ainda possível colocar até três mensagens como “fixas” no topo da lista de mensagens, para rápido acesso às mesmas.

 

Como os nomes indicam, a opção “Todas” lista todas as mensagens que o utilizador possui na aplicação, enquanto que as “Não lidas” apresenta apenas conversas com conteúdos que não foram vistos.

Por fim, a de “Grupos” permite mostrar apenas conversas onde estejam a participar mais do que os dois utilizadores, o que inclui conversas de grupo e comunidades.

 

Este novo sistema de filtros encontra-se a ser disponibilizado de forma gradual para todos os utilizadores do WhatsApp, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todas as contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech